Saturday, March 27, 2010

Onde Andarás (Ferreira Gullar)

ONDE ANDARÁS(Ferreira Gullar)
Onde andarás nesta tarde vazia
Tão clara e sem fim
Enquanto o mar bate azul em Ipanema
Em que bar, em que cinema
Te esqueces de mim?
Enquanto o mar bate azul em Ipanema
Em que bar, em que cinema
Te esqueces…Eu sei seu endereço apagaste do teu coração
A cigarra do apartamento
O chão de cimento
Existem em vão
Não serve pra nada a escada, o elevador
Já não serve pra nada a janela
A cortina amarela
Perdi meu amor
E é por isso que eu saio pra rua
Sem saber pra quê
Na esperança talvez de que o acaso
Por mero descaso
Me leve a você
Na esperança talvez de que o acaso
Por mero descasoMe leve…eu sei

4 comments:

dansesurlamerde said...

eu também perdi meu amor.

Deanne said...

"E é por isso que eu saio pra rua
Sem saber pra quê
Na esperança talvez de que o acaso
Por mero descaso
Me leve a você"

Natalie said...

Ferreira Gullar, fenomenal poeta brasileiro! Gosto muito dele, acho que foi o primeiro poeta de quem gostei mesmo. Sabia que eu tenho um livro assinado por ele? Encontrei-o no Rio de Janeiro, na Bienal da UNE. Foi lindo!

Fernanda Tatagiba said...

bom, só pra lembrar que Caetano gravou essa música....divinamente, incluive!rs