Monday, March 14, 2011


FESTIVAL GRITO ROCK VITÓRIA

- DJ DEDUS

- VOLAPUQUE

- SAGAZ E BANCA BICHO SOLTO

- FEPASCHOAL

- MACACO BONG + EMICIDA

DATA: 25/03 A PARTIR DAS 21h

LOCAL: Jazz Café – Rua Joaquim Lyrio, 820, Point Plaza, Praia do Canto – Vitória/ES




VALORES:
*LISTA AMIGA – R$15,00 (ATÉ AS 23H)

*APÓS AS 23H – R$20,00

“COMO EU ENTRO PRA LISTA AMIGA?”

- Envie Nome+RG para gritorockvix@gmail.com ou por DM para @gritorockvix ou via convite no Facebook;


Realização:

- Circuito Fora do Eixo
- Foradoeixo ES
- Toque no Brasil
- Abrafin
Apoio:

- Jazz Café
- Conexão Vivo
- Restaurante Verde Perene
- CRJ
- Radio Universitária
- Kaffa Cafeteria
- Antimofo
- Bicicletada- Instituto TamoJunto

Informações:

gritorockvix@gmail.com

www.gritorock.com.br

Tel.: (27) 9813-4832 (produção) / (27) 9955-8557 (Imprensa)

2 comments:

Maria Flávia Ramos said...

Eu vou :)

.. Então, depois de 2 anos e 42 dias eu te respondo. É, é meio suspeito, mas é verdade. Sim, eu existo! E estou tentando por em prática na minha vida a ultilização desse blog! Estou tirando as teias, rs.

Maria Flávia Ramos said...

Ah sim.. não deve nem lembrar do seu comentário! Mas ele está publicado aqui no meu blog, no dia 7 de fevereiro de 2009.